Home Entretenimento Contagem regressiva para o Fortal 2022; cresce a expectativa entre artistas e foliões pela volta da festa

Contagem regressiva para o Fortal 2022; cresce a expectativa entre artistas e foliões pela volta da festa

2 min read
0
0
121

Após dois anos sem acontecer, o Fortal 2022 tem gerado grande expectativa entre artistas e foliões pela chegada da 29ª edição.

O evento que reúne os mais diferentes públicos desde a década de 1990 está sendo muito aguardado esse ano. Além dos cearenses, turistas de outros estados são esperados para curtir a festa que acontece nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, na Cidade Fortal.

Além da festa, o Fortal também tem um forte impacto econômico no estado, com a geração de empregos diretos e indiretos e a movimentação do turismo em Fortaleza.

Na última quarta-feira (13) e quinta-feira (14) aconteceu a coletiva de imprensa na Central do Fortal, no RioMar Fortaleza. Alguns artistas como Nattan, Jonas esticado, Henry Freitas, Artur bacanna, Felipe Amorim, Taty girl, Marcinho e a banda Souse7e.

Veja um pouco do que rolou na coletiva.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 1 =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…