Home Cidade Citinova lança edital de seleção de bolsistas para Centro de Recondicionamento Tecnológico

Citinova lança edital de seleção de bolsistas para Centro de Recondicionamento Tecnológico

3 min read
0
0
43

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova), abre inscrições para a seleção de bolsistas do Centro de Recondicionamento Tecnológico (CRT). Ao todo, são 15 bolsas divididas em duas modalidades: para profissionais e estudantes com formação ou experiência na área de tecnologia e áreas relacionadas. As bolsas têm duração de 12 meses e remunerações de R$ 1.100 até 3.000, de acordo com a modalidade escolhida.

As inscrições ficam abertas até a próxima sexta-feira (2 de fevereiro). Para participar, os candidatos devem preencher a ficha de candidato e o termo de consentimento e enviar junto aos documentos exigidos para o e-mail bolsas@citinova.fortaleza.ce.gov.br, conforme detalhado no edital publicado no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (26).

Os bolsistas selecionados terão a responsabilidade de desenvolver pesquisas focadas em práticas sustentáveis de gestão de resíduos eletrônicos e modelos de negócios da economia circular. Eles também trabalharão na construção e avaliação de indicadores de impacto, contribuindo significativamente para o avanço tecnológico e sustentável da cidade de Fortaleza.

O processo de seleção inclui análise curricular e entrevistas, com critérios que valorizam a experiência profissional na área do projeto, participação em projetos relevantes, titulação acadêmica e habilidades de comunicação. Os candidatos devem escolher a bolsa que melhor corresponda à sua formação e experiência.

Serviço

Inscrições: de segunda-feira (29/01) a sexta-feira (02/02)

E-mail para inscrição: bolsas@citinova.fortaleza.ce.gov.br
Edital

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…