Home Economia Chegada do Coco Bambu no North Shopping Fortaleza gera mais de 150 vagas de empregos

Chegada do Coco Bambu no North Shopping Fortaleza gera mais de 150 vagas de empregos

3 min read
0
0
169

O North Shopping Fortaleza, do Grupo Ancar Ivanhoe, recebe a nova unidade do Coco Bambu, em Fortaleza. A chegada do empreendimento deve gerar mais de 150 empregos diretos e indiretos. Há oportunidades de trabalho nas funções de analista financeiro, recursos humanos, gerência, maître, garçom, cumim, chef de cozinha e bar, auxiliar de cozinha e bar, serviços gerais, recepcionista, entre outras.

Os interessados podem enviar os currículos para o e-mail recrutamento.northshopping@cocobambu.com ou pelo portal https://cocobambu.gupy.io/. Para ocupar uma das vagas, o candidato deve ter experiência comprovada na área para a qual está se candidatando.

Além do atendimento no restaurante, o estabelecimento vai realizar delivery pelo  Aplicativo Coco Bambu, pela plataforma de vendas online e por telefone, com entrega para toda a região.

Coco Bambu no North Shopping 

A unidade de mil metros quadrados soma o investimento de R$ 6 milhões com capacidade para 250 lugares. A previsão de inauguração do restaurante é para o segundo semestre de 2022.

“A chegada do Coco Bambu no North Shopping é um ganho para essa região da cidade. Porque além da opção de lazer fora de casa, também atenderá por delivery a partir da unidade do shopping. Então, movimenta toda uma cadeia de profissionais, essa quantidade de empregos é muito significativa”, comenta Paulo Alencar, Superintendente do North Shopping Fortaleza.

SERVIÇO:

Vagas de emprego Coco Bambu no North Shopping Fortaleza 

Lista de vagas disponíveis no site https://cocobambu.gupy.io/

Envio de currículos: recrutamento.northshopping@cocobambu.com

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + três =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…