Home Geral Centro Fashion retoma Feira da Madrugada para sacoleiras

Centro Fashion retoma Feira da Madrugada para sacoleiras

3 min read
0
0
81

Nesta quarta-feira (13), das 4h às 8h da manhã, o Centro Fashion Fortaleza realiza a Feira da Madrugada. Ao todo, o empreendimento está previsto para receber 30 ônibus e vans, além de cerca de 600 sacoleiras do interior do Ceará e dos Estados do Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia, que terão 500 operações de fabricantes e atacadistas de vários segmentos da moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, dentre outros, à disposição.

Durante o período da Feira, os revendedores encontrarão peças com preços baixos e muita qualidade. O evento será restrito ao Setor Azul do empreendimento e será realizado todas às quartas-feiras e sábados de julho e agosto, a partir dessa quarta-feira.

Para o superintendente do Centro Fashion, André Vajas, o retorno da Feira da Madrugada ocorre com o objetivo de prestigiar os fabricantes e atacadistas que trabalham no Centro Fashion Fortaleza.

“Nós temos muitos fabricantes no Centro Fashion Fortaleza, que vendem moda de qualidade com preços excelentes. Portanto, a Feira da Madrugada é direcionada a todos eles e às revendedoras do Norte e Nordeste. O Centro Fashion irá fornecer toda infraestrutura (incluindo hotel), segurança e conforto para feirantes e sacoleiras trabalharem”, disse.

Serviço:

Feira da Madrugada do Centro Fashion Fortaleza

Quando: Dia 13.07.22 (quarta-feira)

Horário: A partir das 4h da manhã

Local: Centro Fashion Fortaleza, Setor Azul, entrada pela Rua Adriano Martins.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 17 =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…