Home Economia Centro Fashion Fortaleza registra o aumento no fluxo de turistas do Nordeste

Centro Fashion Fortaleza registra o aumento no fluxo de turistas do Nordeste

2 min read
0
0
268

O Centro Fashion Fortaleza , que se projeta cada vez mais na rota de turismo da Capital, recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), aproximadamente 300 turistas oriundos da Bahia e Sergipe.

Para o turista Roberto, de Salvador, o preço e o atendimento são grandes diferenciais do Centro Fashion. “É muito bom o atendimento, a praça de alimentação fornece comida excelente, preço nota 1000. Então estamos muitos satisfeitos com a visita”, afirma.

“Nós fizemos parcerias com associações e agências de turismo e o Centro Fashion já é parada obrigatório para turistas de todo o Brasil e do mundo. Com a flexibilização das medidas em relação à covid-19, o fluxo de turistas está cada vez maior”, disse André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…