Home Economia Centro Fashion Fortaleza prevê alta de 30% no fluxo de clientes no mês de junho

Centro Fashion Fortaleza prevê alta de 30% no fluxo de clientes no mês de junho

3 min read
0
0
128

Dia dos Namorados e Festas Juninas. Os eventos do período de junho prometem movimentar o maior centro de compras de confecções da capital, o Centro Fashion Fortaleza. A previsão é que os lojistas aumentem, em média, 30% no fluxo de visitantes deste mês. O local recebe turistas de todo o Brasil, caravanas de sacoleiros, além dos próprios Fortalezenses.

A expectativa era receber mais de 30 mil pessoas neste sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, o Centro Fashion Fortaleza é o local ideal para escolha do presente, com o maior mix de roupas, calçados e acessórios do Estado.

“Além do recorde de público do Bazar, percebemos um crescimento consistente no fluxo de clientes desde o Dia das Mães. O Dia dos Namorados e as comemorações das Festas Juninas são datas importantes no nosso calendário”, explica André Vajas, superintendente.

As festas juninas também são impulsionadoras para vendas de vestuário e acessórios.  “As pessoas estavam ansiosas por esse período de festas juninas após dois anos de  isolamento social. São festas típicas muito apreciadas, com forte vínculo com nossas  raízes culturais e ir à caráter também faz parte. Nossos lojistas  estão prontos para atender a todos que visitam o Centro Fashion”, complementa o superintendente.

O Centro Fashion tem funcionamento das 9h às 19h, de terça à sábado. Aos domingos e segundas-feiras, o local não abre as portas.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Verifique também

Polícia Civil deflagra Operação Restauração e desarticula organização criminosa de atuação nacional

A operação resultou no sequestro de imóveis, automóveis de luxo, embarcações, criptoativos…