Home Esporte Ceará vence o Fortaleza por 2 a 1, mas é eliminado da Copa do Brasil

Ceará vence o Fortaleza por 2 a 1, mas é eliminado da Copa do Brasil

3 min read
0
0
123

No Clássico-Rei entre Fortaleza e Ceará ocorrido na noite desta quarta-feira (13), o Tricolor do Pici garantiu vaga nas Quartas de Final da Copa do Brasil.

O Leão foi derrotado pelo Vovô por 1 a 0, na Arena Castelão, mas como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, passou de fase.

Com a classificação, o time comandado por Vojvoda garantiu R$ 3,9 milhões em prêmio e eliminou o Vovô do torneio pelo segundo ano consecutivo.

Fortaleza e Ceará fizeram um jogo movimentado na Arena Castelão, mas a bola só morreu no fundo da rede aos 15 minutos do segundo tempo, quando Vina marcou de cabeça após Richard Coelho levantar a bola na área.

Já nos acréscimos da partida Vina teve a oportunidade de levar a disputa da vaga para os pênaltis, mas o meia-atacante acertou o travessão em ótima oportunidade.

Após o compromisso pela Copa do Brasil o Vozão recebe o Corinthians no sábado (16). Um dia depois o Tricolor visita o Atlético-GO.

Classificado, o Tricolor do Pici  espera agora pelo sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, que será realizado na próxima terça-feira (19), a partir das 13h30min, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os oito times estão classificados.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quatro =

Verifique também

Fortaleza tem alerta de perigo de chuvas intensas no feriado de Corpus Christi, diz Inmet

A previsão do instituto é que as cidades registrem chuvas e ventos intensos entre hoje (29…