Home Esporte Ceará derrota La Guaira e permanece na Copa Sul-Americana

Ceará derrota La Guaira e permanece na Copa Sul-Americana

2 min read
0
0
103

O Ceará derrotou o La Guaira (Venezuela) por 2 a 0, nesta terça-feira (12) no Estádio Olímpico de la UCV, pela 2ª rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Após este triunfo, o Vozão permanece na liderança do Grupo G da competição, agora com seis pontos.

A equipe brasileira começou a partida em ritmo intenso, construindo sua vitória rapidamente. Logo aos 5 minutos o meio-campo Vina recebeu passe de Richard na entrada da área e bateu no ângulo. Três minutos depois Bruno Pacheco encontrou Lima, que dominou no peito antes de finalizar.

Agora o Ceará volta as atenções para o Brasileiro, onde recebe o Botafogo no domingo (17). O próximo compromisso do Vozão na Sul-Americana é diante do General Caballero (Paraguai).

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…