Home Esporte Com gols de Lindoso e Mendoza, Ceará vence Independiente

Com gols de Lindoso e Mendoza, Ceará vence Independiente

2 min read
0
0
103

O Ceará mostrou que é grande candidato ao título da Copa Sul-Americana, pois, mesmo jogando no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, derrotou o Independiente (Argentina) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (25), para garantir uma campanha perfeita na fase de grupos, a melhor da história da competição.

Com o triunfo em solo argentino o Vozão chegou aos 18 pontos (com seis vitórias em seis partidas), liderando o Grupo G, que tem o Independiente como vice-líder, com doze pontos.

A equipe comandada por Dorival Júnior abriu o placar um pouco antes do intervalo, já aos 49 da etapa inicial, com Rodrigo Lindoso aproveitando sobra de bola após cobrança de falta de Victor Luis. E a vitória foi confirmada já aos 45 do segundo tempo, com Erick puxando contra-ataque e tocando para Mendoza, que bateu muito forte para superar o goleiro Sebastián Sosa.

Depois da boa vitória na Sul-Americana, o Ceará pega o São Paulo no próximo sábado (28) no Morumbi.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…