Home Geral CASACOR Ceará anuncia local da sua 23ª edição

CASACOR Ceará anuncia local da sua 23ª edição

5 min read
0
0
131

Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará, comemora o sucesso da edição 2021 e acaba de revelar o local da exposição deste ano. A mostra acontece a partir de 27 de setembro e segue até 6 de novembro, além disso, continua em seu formato tradicional com ambientes e visitação presencial e on-line. Um ano especial em comemoração aos 35 anos de criação da CASACOR no Brasil, maior experiência do viver das Américas.   

Diante do grande sucesso do ano passado foi escolhido o mesmo endereço icônico na Avenida Rui Barbosa, 901, do bairro Meireles. Um novo olhar será apresentado ao público com mais 1.500m² que incorporados ao terreno do ano passado passam a totalizar 4.000m². Uma grande área que vai abrigar 33 ambientes produzidos pelos mais renomados profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Entre as novidades para 2022 temos o tema: “Infinito Particular” que faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. Os curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cris Ferraz, chegaram até esta temática amparados em pesquisas de tendências que analisam o comportamento e a demanda das pessoas em relação ao estilo de morar. Desta forma, esta edição convida o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

“No início de abril vamos apresentar o masterplan com toda a nova disposição dos ambientes que vai proporcionar uma experiência nova com a valorização do morar, conviver, compartilhar, todas essas ideias e sensações que vão permear os nossos ambientes. Nosso público vai poder experimentar uma grande exposição. É a CASACOR Ceará em sua melhor e mais completa forma. Estamos adicionando ao presencial todas as conquistas do mundo virtual como a visitação digital, venda de ingressos on-line e interações à essas criações únicas dos nossos profissionais, artistas, artesãos, empresas e apoiadores”, revela Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2022 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 14 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

SERVIÇO

CASACOR Ceará – 23ª Edição

27 de setembro a 6 de novembro de 2022

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 13 =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…