Home Saúde Câncer de pulmão é o tema da 4ª edição do Summit de Oncologia realizado pela Rede OTO e CRIO

Câncer de pulmão é o tema da 4ª edição do Summit de Oncologia realizado pela Rede OTO e CRIO

4 min read
0
0
132

A Rede OTO, maior rede de hospitais particulares do Ceará, e o Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) realizam, neste sábado, 5 de agosto, mais uma edição do SUMMIT de Oncologia. Em sua 4ª edição, o evento tem como tema central “câncer de pulmão”. O encontro contará com 4 mesas de debates, que discutirão temas acerca do cancro que atinge o pulmão.

O Summit tem como objetivo também favorecer trocas de valor entre os participantes, permitindo uma interação produtiva real, com colegas e palestrantes, que participarão de toda a programação. Desde a sua primeira edição, o congresso aborda diferentes tipos de cânceres, já tendo explorado o do trato digestivo, urológico e o de mama.

Mediado por expoentes da oncologia, as discussões seguirão a seguinte programação:

Mesa 1

Câncer de Pulmão sem mutação: Doença Inicial 

Moderadora: Luciana Castro, médica oncologista

Debatedores: Helano de Castro, pneumologista, Matheus Fernandes, médico cirurgião e Daniel cunha, Rádio-intervencionista

Banner: Divulgação

Mesa 2

Câncer de Pulmão sem mutação: Doença Avançada

Moderador: Eduardo Cronemberger, médico oncologista

Debatedores: Rafael Siqueira, Cirurgião, Flávio Castelo Branco, Rádio-Oncologista, e Ana Paula Portela, Fisioterapeuta.

Mesa 3

Câncer de Pulmão com mutações-alvo: Doença avançada com mutações raras

Moderador: Eduardo Cronemberger, médico oncologista

Debatedor: Marcus Paulo, oncologista

Mesa 4

Câncer de Pulmão com mutações-alvo: Doença inicial

Moderador: Geórgia Fiúza, médico oncologista

Debatedores: Renato Torrano, Cirurgião, Mauro Rosalmeida, Rádio-oncologista, Fábio Távora

Patologista.

Serviço: 

4 ° SUMMIT de Oncologia  – Pulmão

Data: 05/08/2023 – Sábado

Horário: de 8h às 12h

Local: La Brasilerie

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Saúde

Deixe um comentário

Verifique também

Empresário cearense lidera missão internacional para conectar companhias nordestinas às tendências globais

Comprar diretamente de fabricantes internacionais sempre foi privilégio de poucos no Brasi…