Home Esporte Campeonato Brasileiro: Atlético-MG fica no 0 a 0 com o Ceará na Arena Castelão

Campeonato Brasileiro: Atlético-MG fica no 0 a 0 com o Ceará na Arena Castelão

2 min read
0
0
344

O Atlético-MG chega ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro após empatar sem gols com o Ceará, na noite desta quarta-feira (15) no estádio do Castelão, em partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo chega a 18 pontos, seis a menos do que o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada contra o Atlético-GO. Já o Vozão soma 15 pontos, mantendo a proximidade com o Z4 da competição.

Pelo Ceará a partida marcou a estreia do técnico Marquinhos Santos.

Triunfo do Massa Bruta

Quem venceu na rodada foi o Bragantino, que bateu o Coritiba no estádio Nabi Abi Chedid por 4 a 2. O Massa Bruta, que chegou aos 17 pontos, triunfou com gols de Natan, Artur e Hyoran (2), enquanto Adrián Martínez e Igor Paixão descontaram para o Coxa, que permanece com 15

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Verifique também

História do castelo construído como prova de amor em Fortaleza é contada em livro

O enredo dessa história está narrada no livro “Castelo do Plácido – Apogeu e Destruição, 5…