Home Esporte Brasileirão: Ceará vence Avaí em jogo com quase 1 hora de atraso no Castelão

Brasileirão: Ceará vence Avaí em jogo com quase 1 hora de atraso no Castelão

2 min read
0
0
133

No jogo que começou com 47 minutos de atraso, devido a um apagão na Arena Castelão, o Ceará venceu o Avaí na noite desta terça-feira (19), por 1 a 0, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador Vina marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do Ceará, que assumiu a décima posição, agora com 24 pontos e se afastando ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Avaí voltou a tropeçar e caiu para 13º, com 21 pontos, devendo perder mais posições até o final da rodada.

O Ceará volta a campo no domingo (24) para enfrentar o Juventude, às 16 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No mesmo dia, o Avaí receberá o Flamengo, às 11 horas, na Ressacada, em Florianópolis.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 6 =

Verifique também

Fortaleza vence o Trinidense e se classifica em 1º para as oitavas da Sul-Americana

Com o resultado, o Leão do Pici termina em primeiro lugar do Grupo D com 13 pontos e garan…