Home Entretenimento Berg Rabelo, ex-Calcinha Preta, retorna aos palcos com show em sua cidade natal, Pacoti

Berg Rabelo, ex-Calcinha Preta, retorna aos palcos com show em sua cidade natal, Pacoti

3 min read
0
0
111

O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Berg Rabelo, fenômeno do forró nos anos 2000, retomou a carreira na sua cidade natal em Pacoti, na Serra de Baturité, distante 70 km da capital Fortaleza.

O show que aconteceu na noite deste sábado (23) e teve duração de 2 horas e 30 minutos, fez parte do Festival Junino de Pacoti.

O show contou com uma playlist cheia dos grandes sucessos do interpretados pelo cantor nas bandas Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Anjo Azul.

Afastado a 10 anos dos palcos, o show teve uma homenagem emocionante a também ex-vocalista da Calcinha Preta que faleceu em 23 de fevereiro deste ano.

Além dos fãs, Berg estava na companhia de amigos e familiares, entre eles o filho Natan, de 10 anos, que tinha o sonho de ver o pai cantando ao vivo em um show.

Festival Junino de Pacoti

O Festival Junino de Pacoti durou três dias, 21, 22 e 23 de julho, e reuniu bandas famosas como Taty Girl e Lagosta Bronzeada. O prefeito Marcos Norjosa ressaltou a importância do Festival Junino, resgatando a identidade popular do evento e também a importância de Berg Rabelo na história do município, que já recebeu Gugu Liberato, nos tempos de sucesso do cantor, e que Pacoti tem uma fama na música devido ao talento e sucesso de Berg.

 

(Com informações do PortalCe)

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 7 =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…