
O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Berg Rabelo, fenômeno do forró nos anos 2000, retomou a carreira na sua cidade natal em Pacoti, na Serra de Baturité, distante 70 km da capital Fortaleza.
O show que aconteceu na noite deste sábado (23) e teve duração de 2 horas e 30 minutos, fez parte do Festival Junino de Pacoti.
O show contou com uma playlist cheia dos grandes sucessos do interpretados pelo cantor nas bandas Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Anjo Azul.
Afastado a 10 anos dos palcos, o show teve uma homenagem emocionante a também ex-vocalista da Calcinha Preta que faleceu em 23 de fevereiro deste ano.
Além dos fãs, Berg estava na companhia de amigos e familiares, entre eles o filho Natan, de 10 anos, que tinha o sonho de ver o pai cantando ao vivo em um show.
Festival Junino de Pacoti
O Festival Junino de Pacoti durou três dias, 21, 22 e 23 de julho, e reuniu bandas famosas como Taty Girl e Lagosta Bronzeada. O prefeito Marcos Norjosa ressaltou a importância do Festival Junino, resgatando a identidade popular do evento e também a importância de Berg Rabelo na história do município, que já recebeu Gugu Liberato, nos tempos de sucesso do cantor, e que Pacoti tem uma fama na música devido ao talento e sucesso de Berg.
(Com informações do PortalCe)