Home Agenda Alceu Valença se apresenta no Arraiá do Iguatemi Hall em junho; ingressos à venda

Alceu Valença se apresenta no Arraiá do Iguatemi Hall em junho; ingressos à venda

2 min read
0
0
88

O cantor e compositor Alceu Valença volta à capital cearense, e desta vez, ele promete incendiar o palco do Arraiá do Iguatemi Hall. Marcado para o dia 1º de junho, esse evento será uma verdadeira celebração da música brasileira.

O show de Alceu Valença abre a temporada de festas juninas. Será um grande espetáculo, com muita diversão e uma sequência de hits da música brasileira para animar a todos.

Alceu Valença é conhecido por sua energia contagiante e suas letras que tocam o coração. Com quase 50 anos de carreira e mais de 5 milhões de discos vendidos, o cantor é um grande representante da música nordestina.

Com sua voz marcante, o pernambucano traz um repertório que mistura tradição e modernidade, com clássicos como “Anunciação”, “Tropicana” e “La Belle de Jour”.

As vendas dos ingressos começaram no último sábado (13). O ingressos podem ser adquiridos no site da @bilheteriavirtual e na loja Levi’s do shopping Iguatemi Bosque (L1). Os valores ainda não foram divulgados.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Verifique também

Taxa de alfabetização chega a 93% da população brasileira, revela IBGE

No Brasil, das 163 milhões de pessoas com idade igual ou superior a 15 anos, 151,5 milhões…