Home Geral AJE Fortaleza empossa nova coordenação executiva para a gestão 2022

AJE Fortaleza empossa nova coordenação executiva para a gestão 2022

3 min read
0
0
93

Na próxima quarta, 18 de maio, o Auditório Waldyr Diogo, da FIEC, servirá de cenário para a posse da nova Coordenação Executiva da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza. Coordenador da gestão 2021, Igor Pinheiro, passará o bastão para George Martins.

A nova gestão traz como bandeira “Sociedade 5.0”, que tem como valores principais: os avanços em qualidade de vida, inclusão e sustentabilidade. Esses são pilares conceituais que condicionam a implementação deste modo de vida com vários ideais agregados. “E na sustentabilidade, a gestão vem buscando proximidade com o grande projeto que é a utilização do hidrogênio verde como combustível e que irá aumentar consideravelmente em breve o PIB do Estado do Ceará”, ressalta George Martins.

A solenidade está marcada para acontecer às 18h e também dará posse além do coordenador-geral, George Martins, o coordenador de eventos – David Macedo; coordenador de Comunicação – Leonardo Amaral; coordenadora de Desenvolvimento Sustentável – Andrea Aquino; coordenador de Estudos e Pesquisa – Rafael Pamplona; coordenador de Integração – Germano Belchior; coordenador de Intercâmbio – Charles Henrique; coordenador Administrativo Financeiro – Thiago Diocleciano; e representante junto a FAJECE – Rafael Mayer.

Na ocasião, terá a entrega da comenda Jovem Mentalidade Empreendedora a Marcos Soares; Jovem Mentalidade Empreendedora Social a Ricardo Cavalcante; Mérito Sindical a Uburatan Estevam e Jovem Mentalidade de Inovação ao Sampaio Filho.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 16 =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…