Home Esporte Yago Pikachu faz hat-trick e Fortaleza goleia Barbalha por 5 a 0 na Arena Romeirão

Yago Pikachu faz hat-trick e Fortaleza goleia Barbalha por 5 a 0 na Arena Romeirão

4 min read
0
0
36

Com grande atuação de Yago Pikachu, o Fortaleza goleou o Barbalha por 5 a 0 na Arena Romeirão neste domingo (28). Pela segunda rodada do Cearense, o camisa 22 fez três gols, Lucero e Moisés completaram a goleada.

Com o resultado positivo, o Tricolor do Pici assume a liderança do Grupo A da competição com seis pontos somados. Já o Barbalha continua sem pontuar.

Jogo

Na primeira etapa, o Leão abriu o placar aos 9 minutos. O goleiro Fabrício saiu mal do gol, Bruno Pacheco, de forma inteligente, cruzou para Yago Pikachu, que finalizou para o fundo das redes. Com o Fortaleza à frente, o Barbalha equilibrou a partida e criou chances com Jacozinho e Paulo Henrique, mas o goleiro João Ricardo estava atento. Dessa forma, o adversário cresceu no jogo e o Leão jogou mais recuado e com mais posse de bola. E quando o Tricolor chegava com perigo, a marcação do Barbalha era mais forte.

Logo no início do segundo tempo, Pedro Rocha aproveitou a saída de bola errada e serviu Yago Pikachu, que bateu no canto direito. O camisa 22 estava inspirado e anotou mais um após Kervin Andrade dá bom passe e finalizar para o fundo das redes. Aos 17′, o venezuelano quase amplia em um chutaço de fora da área com grande defesa do goleiro Fabrício.

Aos 31′, Alan Victor quase diminui para o Barbalha. O atacante cobriu João Ricardo e a bola tocou a trave. Em seguida, João Ricardo fez três grandes consecutivas evitando o gol do Barbalha. E no fim de jogo, Lucero deixou o seu após dá um toque na bola com grande assistência de Calebe, além do golaço de Moisés, que driblou o goleiro, para completar a goleada.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Próximo confronto

O Leão volta a campo na quarta-feira (31), às 20h30, contra o Iguatu, pela terceira rodada do Campeonato Cearense, na Arena Castelão.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 11 =

Verifique também

Circo Americano faz Espetáculo Inclusivo no próximo domingo (3)

Durante o show, as luzes do picadeiro e da plateia serão suavizadas, a trilha sonora será …