Home Esporte Yago Pikachu aceita proposta do Japão e deixa Fortaleza para ganhar 3 vezes mais, diz jornalista

Yago Pikachu aceita proposta do Japão e deixa Fortaleza para ganhar 3 vezes mais, diz jornalista

2 min read
0
0
135

O jornalista Venê Casagrande, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), anunciou, neste sábado (9), que o jogador do Fortaleza, Yago Pikachu, teria aceirado a proposta do time japonese Shimizu S-Pulse e aguarda pagamento da multa rescisória ao Tricolor do Pici, estipulada em US$ 1 milhão (R$ 5 milhões).

Segundo informações, caso Pikachu aceite a proposta pode ficar até 2 anos e meio jogando no Japão. Essa pode ser a primeira experiência internacional do jogador do Tricolor do Pici.

Yago Pikachu pode ter feito o seu último jogo pelo Fortaleza na eliminação do clube na Copa Libertadores da América. Na derrota por 3 a 0 contra o Estudiantes, o  lateral foi expulso por uma entrada grave sobre defensor argentino.

O jogador já havia dito anteriormente em entrevistas que atuar fora do País era um sonho que desejar realizar. A expectativa é de que o clube do Fortaleza seja notificado da decisão a qualquer momento.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Verifique também

Voo Orlando-Fortaleza vai impulsionar segmentos como o ecoturismo e de aventura no Ceará, projeta Setur

Com data de estreia marcada para o dia 27 de junho, o voo será operado pela GOL Linhas Aér…