Home Geral [URGENTE] Abrigo “Amor de Patas” terá que fechar as portas por falta de doações

[URGENTE] Abrigo “Amor de Patas” terá que fechar as portas por falta de doações

4 min read
0
0
50

O Abrigo “Amor de Patas”, localizado no bairro Jangurussu, encontra-se em uma situação de emergência, à beira do fechamento devido à escassez de doações. Com 145 animais, entre cães e gatos, sob seus cuidados, o abrigo está passando por uma crise sem precedentes e corre o risco iminente de encerrar suas atividades.

Michelle Costa, fundadora do abrigo, que costumava oferecer lar temporário a animais resgatados, se viu diante de uma situação difícil durante a pandemia, quando esses animais foram abandonados em sua casa. Logo, Michelle passou a ser a única responsável por garantir o bem-estar desses animais indefesos.

Lidar com as despesas fica mais difícil a cada dia, visto que Michelle precisou parar de trabalhar e ainda assim, precisa fornecer alimentação, medicamentos e cuidados essenciais para manter a saúde desses animais, além do pagamento do aluguel e demais contas da casa onde mora.

Michelle Costa faz um apelo à sociedade em geral, pedindo por ajuda urgente. As doações podem ser feitas através do PIX, utilizando o CPF 851.656.463-00, em nome de Michelle Costa Pinto. Além disso, contribuições como ração, medicamentos e outros suprimentos podem ser entregues diretamente na sede do abrigo, localizada na rua. Francisco Lima e Silva, 990, Jangurussu, Fortaleza-CE.

Michelle Costa enfatiza: “Neste momento crucial, cada contribuição faz a diferença. Pedimos o apoio de todos para garantir que esses animais não sejam abandonados novamente. Nos ajudem com ração, compartilhando ou adotando. Eles merecem uma vida digna e dependem da nossa solidariedade para isso.”

A colaboração de todos é essencial para que esses animais não voltem às ruas e possam encontrar um lar seguro e amoroso. Junte-se a esta causa que não espera e faça a diferença na vida da Michelle e desses animais.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − sete =

Verifique também

Escritor cearense Stênio Gardel é o convidado do Trilha de Letras

Autor é o primeiro brasileiro a vencer o National Book Award …