Home Geral Representante do Ceará no Miss Brasil Terra 2024 é Karen Klier de Caririaçu

Representante do Ceará no Miss Brasil Terra 2024 é Karen Klier de Caririaçu

2 min read
0
0
34

Na noite da última segunda-feira, 5 de fevereiro, foi anunciada a representante do Ceará para o Miss Brasil Terra 2024. Karen Klier, uma jovem de 19 anos com 1,74m de altura, natural de Caririaçu, se tornou a primeira Miss de sua cidade a representar o estado em um concurso nacional.

Foto: Divulgação

Karen concorrerá com mais de 25 candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil, além de disputar uma premiação de 30 mil reais.

Foto: Divulgação
 

No Instagram do concurso, a jovem cearense falou como encarra a oportunidade de representar o Estado no Miss Brasil Terra.

“Encaro a oportunidade de representar o Ceará no Miss Brasil Terra como uma plataforma para destacar a diversidade cultural e natural do meu estado. Pretendo promover a conscientização ambiental, ressaltando a importância de preservar as belezas naturais do Ceará”, escreveu Karen Klier.

Foto: Divulgação

O concurso acontecerá em agosto, na capital paulista, com transmissão para todo o território nacional pela Band TV 1.

Fonte: https://www.cassiarocha.com/

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 5 =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…