Home Agenda Projeto Pôr do Sol Fortaleza vem em ritmo de Fortal neste domingo (24)

Projeto Pôr do Sol Fortaleza vem em ritmo de Fortal neste domingo (24)

3 min read
0
0
74

Em celebração ao Fortal, evento de micareta que está sendo realizado esta semana na Capital, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (24) traz a cantora Jéssik Sousa. A apresentação faz parte do Férias em Fortaleza, programação promovida pela Prefeitura, e será no Espigão do Náutico, a partir das 17h. Haverá transmissão ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

Para criar o clima do Fortal, Jéssik Sousa montou um repertório focado na axé music. A artista iniciou sua carreira profissional em 2018, cantando em uma banda de axé. A cantora já fez parte da banda Acaiaca e posteriormente desenvolveu dois projetos solos, “Tributo aos Cantores Chico Buarque, Gil e Caetano” e  “Especial Ivete Sangalo”.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: 24/07 (domingo)

Horário: 17h

Local: Espigão do Náutico

Acesso gratuito

Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Verifique também

Central de Atendimento à Mulher recebeu 1.558 ligações por dia em 2023

A Central de Atendimento à Mulher ou Ligue 180 recebeu, ao longo de 2023, um total de 568,…