Home Educação Prefeitura de Fortaleza recebe inscrições para Teste de Nível do Centro de Línguas do Imparh

Prefeitura de Fortaleza recebe inscrições para Teste de Nível do Centro de Línguas do Imparh

3 min read
0
0
26

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), está recebendo inscrições para o Teste de Nível do Centro de Línguas, semestre 2024.1. No total são ofertadas 486 vagas em sete idiomas: inglês, espanhol, português, francês, italiano, japonês e alemão.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, até o dia 4 de fevereiro. O Teste de Nível do Imparh é voltado para alunos que já têm algum conhecimento de idiomas estrangeiros e/ou de língua portuguesa e que desejam ingressar no Centro de Línguas do Imparh para obter certificado de nível básico. É necessário também ter o ensino fundamental completo e a idade mínima de 14 anos.

O processo seletivo será composto pela aplicação de prova objetiva que abordará os conhecimentos específicos do idioma escolhido e do semestre selecionado. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 8 de fevereiro. A matrícula dos aprovados acontecerá no dia 16 de fevereiro.

Mais informações

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)

Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas

Telefone: 3433.2979

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − cinco =

Verifique também

Ceará tem 529 novos profissionais do Mais Médicos, aumento de 44%

Atualização da plataforma ComunicaBR, do Governo Federal, mostra que o programa que atende…