Home Cidade Praias do Titanzinho e Vizinho recebem ação de limpeza

Praias do Titanzinho e Vizinho recebem ação de limpeza

2 min read
0
0
111

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado neste domingo (5), a União de Jovens do Vicente Pinzón (UJVP), realizou na última sexta-feira (3), das 8h às 10h, ação de limpeza de praia no bairro Serviluz, abrangendo as praias do Titanzinho e do Vizinho. O ponto de encontro aconteceu na Rua Pontamar, 264 – Serviluz (sede da UJVP).

A ação intitulada “Mó Limpeza – Todos pela praia” reuniu jovens e pais que integram os projetos sociais da instituição, além de convocar toda a comunidade para juntos executarem a limpeza das praias do bairro, de uma ponta à outra, que vai do Titanzinho à praia ao lado, também conhecida popularmente como “Praia do Vizinho”.

Além disso, foi um momento de conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo e a manutenção da praia sempre limpa, preservando todo o meio ambiente que envolve a comunidade.

No bairro, a União Jovens do Vicente Pinzón mantém trabalho social voltado para a juventude e assistência social.

Foto: Divulgação

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 8 =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…