Home Geral OAB-CE promove curso de Direito do Trabalho aplicado aos condomínios

OAB-CE promove curso de Direito do Trabalho aplicado aos condomínios

4 min read
0
0
80

Com foco no aperfeiçoamento profissional da advocacia, a Comissão de Direito Condominial da OAB-CE, em parceria com a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) e o Instituto Ecozilla, promove nesta terça (24) e quarta (25), o curso “Direito do Trabalho aplicado aos condomínios”. A capacitação online será transmitida pela plataforma de ensino da ESA-CE, a partir das 19h, com inscrições gratuitas no site https://cursos.esace.org.br .

O curso será ministrado pela presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/MT, Raquel Batista Lopes Florêncio, que também atua como Secretária Adjunta e Diretora da Associação Nacional da Advocacia Condominial (ANACON) Mato Grosso e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) e do Instituto Matogrossense de Advocacia Network (IMAN).

“O condomínio é um universo amplo de conflitos jurídicos, que vão desde a irritação com animais até violência doméstica, direito trabalhista e demais ocorrências”, ressalta Raquel Batista.

O conteúdo programático da capacitação traz questões que envolvem os diversos tipos de empregados e autônomos no condomínio; as atuações do síndico Pessoa Física e Pessoa Jurídica; encargos sociais e fiscais; indenização; medicina e segurança do trabalho; prazos para arquivamento de documentos; além de procedimentos adotados em caso de reclamatória trabalhista.

A formação terá certificado de 4h/a emitido pela Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), braço educacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

Serviço:

Curso Direito do Trabalho aplicado aos condomínios

Terça (24) e quarta (25) – 19h às 21h

Evento online e gratuito

Certificado pela Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE)

Carga horária: 4h/a

Inscrições: https://cursos.esace.org.br

Realização: Comissão de Direito Condominial, ESA-CE e Instituto Ecozilla

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + vinte =

Verifique também

Fortaleza lança novo uniforme para a temporada de 2024

Na noite desta quarta-feira (24), o Fortaleza lançou oficialmente o seu novo uniforme para…