Home Geral “O FORTAL 2022 é uma prévia do carnaval de 2023”, anuncia o diretor de marketing da Ambev

“O FORTAL 2022 é uma prévia do carnaval de 2023”, anuncia o diretor de marketing da Ambev

3 min read
0
0
119

O diretor de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, que chegou à capital cearense nesta sexta (22), passou pelo Espaço Brahma, cerveja oficial do FORTAL 2022, para prestigiar o segundo dia da maior micareta do país. Com o local repleto de artistas, influencers, jornalistas e empresários, Bratfisch comemorou o retorno do evento após dois anos, suspenso por conta da covid-19. “O FORTAL 2022 é uma prévia do carnaval de 2023”, anunciou.

O porta voz da Ambev reforçou também o quanto a Brahma abraça as paixões nacionais, como o Carnaval, o futebol e a música.

“A marca está fazendo várias ativações dentro da jornada do consumidor, que vão desde a chegada ao aeroporto à Cidade Fortal, como o Hotel Cremoso, Churrasco da Brahma, Cabelo e Look Cremoso, dentre muitas outras. Aqui, (na Cidade Fortal), temos o Espaço Brahma, que recebe todos os dias nossos parceiros, artistas e imprensa do país inteiro, além de visibilidade da marca em toda a cidade”, explica.

No total, cerca de 70 personalidades devem passar pelo Espaço Brahma na cidade Fortal entre os dias 21 e 24 de julho.

“Tem uma ansiedade das pessoas: elas querem voltar a curtir os eventos, acompanhar o trio, ver o artista de perto. É fundamental ter essa volta. Muita gente depende disso”, destaca Felipe.

Na noite desta sexta-feira (22), a banda Verão S/A comandou o show no Espaço Brahma. Na avenida, os blocos de Claudia Leitte (largadinho), Bell Marques (Sirigüela), Felipe Amorim e Nattan (hype) animaram os foliões.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 5 =

Verifique também

Mutirão de limpeza de praias, lagos e parques acontece em Fortaleza e em mais 11 cidades

O mutirão tem a participação de voluntários e de parceiros comerciais da marca, como distr…