Home Geral “O FORTAL 2022 é uma prévia do carnaval de 2023”, anuncia o diretor de marketing da Ambev

“O FORTAL 2022 é uma prévia do carnaval de 2023”, anuncia o diretor de marketing da Ambev

2 min read
0
0
165

O diretor de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, que chegou à capital cearense nesta sexta (22), passou pelo Espaço Brahma, cerveja oficial do FORTAL 2022, para prestigiar o segundo dia da maior micareta do país. Com o local repleto de artistas, influencers, jornalistas e empresários, Bratfisch comemorou o retorno do evento após dois anos, suspenso por conta da covid-19. “O FORTAL 2022 é uma prévia do carnaval de 2023”, anunciou.

O porta voz da Ambev reforçou também o quanto a Brahma abraça as paixões nacionais, como o Carnaval, o futebol e a música.

“A marca está fazendo várias ativações dentro da jornada do consumidor, que vão desde a chegada ao aeroporto à Cidade Fortal, como o Hotel Cremoso, Churrasco da Brahma, Cabelo e Look Cremoso, dentre muitas outras. Aqui, (na Cidade Fortal), temos o Espaço Brahma, que recebe todos os dias nossos parceiros, artistas e imprensa do país inteiro, além de visibilidade da marca em toda a cidade”, explica.

No total, cerca de 70 personalidades devem passar pelo Espaço Brahma na cidade Fortal entre os dias 21 e 24 de julho.

“Tem uma ansiedade das pessoas: elas querem voltar a curtir os eventos, acompanhar o trio, ver o artista de perto. É fundamental ter essa volta. Muita gente depende disso”, destaca Felipe.

Na noite desta sexta-feira (22), a banda Verão S/A comandou o show no Espaço Brahma. Na avenida, os blocos de Claudia Leitte (largadinho), Bell Marques (Sirigüela), Felipe Amorim e Nattan (hype) animaram os foliões.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

Verifique também

Mais de 32 milhões são autônomos informais ou trabalham sem carteira

Cerca de 32,5 milhões de trabalhadores brasileiros atuam como autônomos de modo informal (…