Home Negócios Novo shopping no Eusébio está com aproximadamente 45% da estrutura concluída

Novo shopping no Eusébio está com aproximadamente 45% da estrutura concluída

5 min read
0
0
196

Com previsão de inauguração para abril de 2023, o Terrazo Shopping leva para o Eusébio um projeto totalmente inovador com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada para consumidores e lojistas. Com 44,80% da obra concluída, 410 pessoas estão trabalhando atualmente na construção do centro comercial para cumprir o prazo estabelecido. Com investimento de R$ 250 milhões, o empreendimento é uma realização da Simpex Incorporações, Grupo Normatel e FCG Participações e obra realizada pela Dasart Engenharia com 31.550,50 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Conforme pesquisas realizadas, a area de influencia do shopping conta com mais de 800 mil habitantes.

O equipamento será o primeiro grande shopping do Eusébio, com uma localização privilegiada, na esquina da CE 040 com o Anel Viário, e se tornará o ponto de encontro para quem se desloca pelas principais vias da região com alto fluxo diário de veículos e acesso rápido. O Terrazo Shopping contará com mais de 190 lojas dentre elas, seis lojas âncoras, supermercado, academia, cinema com seis salas de última geração e sala vip, praça de alimentação com 27 lojas. Cinco restaurantes são esperados para o Terrazo Gourmet.

Várias marcas já assinaram presença no Terrazo Shopping, entre elas: Supermercado Guará, com uma área de mais de 1400 m²; a academia Greenlife, que levará um projeto diferenciado contando com uma estrutura de aproximadamente 3.000 m², com quadras de beach tênis, vôlei e outras modalidades. Lojas Americanas, Renner ,Ri Happy, Samsung, Johnny Rockets e mais 48 marcas também já fecharam contrato com o empreendimento.

O shopping contará com a maior praça de eventos do estado do Ceará, com 1.500 metros quadrados que proporcionará a realização de grandes encontros e experiências para os clientes. O Terrazo trará grandes diferenciais que marcam a qualidade e a vanguarda do projeto: delivery hub para o segmento de alimentação e varejo, previsão de pouso para drone delivery, estação de carga para carros elétricos, sistema de CRM próprio do shopping para fidelização de clientes, pista de cooper na área externa e utilização de 100% de energia de fontes renováveis.

O potencial da região gera a expectativa de vendas de mais de 29 milhões no ano de 2023, ano de inauguração, tornando o investimento altamente atrativo para as lojas que estarão instaladas no shopping. O Terrazo Shopping é um grande empreendimento na região que mais cresce no estado e com maior potencial de geração de retorno para o segmento do varejo.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − cinco =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…