Home Agenda Museu da Imagem e do Som recebe exposição de Dim Brinquedim

Museu da Imagem e do Som recebe exposição de Dim Brinquedim

3 min read
0
0
17

O Museu da Imagem e do Som do Ceará, instituição que integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará, com gestão parceira do Instituto Mirante de Cultura e Arte, abre janeiro de 2024 a exposição “Só de brincadeira”, do artista plástico Dim Brinquedim. O evento de abertura acontece nesta sexta-feira, 5 de janeiro de 2024, às 17 horas, na Praça do MIS, seguida por apresentação da banda Dragaxé.

A exposição promove a imersão sensorial, afetiva e estética no tema da brincadeira, reunindo 13 esculturas lúdicas interativas. Dim Brinquedim, que é referência nacional na arte lúdica, propõe uma nova maneira de ler os
objetos de arte, na qual o apreciador ultrapassa a recepção passiva e se torna o coautor que dá sentido à obra na dinâmica do brincar.

Serviço

Museu da Imagem e do Som do Ceará

Endereço: Av. Barão de Studart, 410. Meireles

Abertura da exposição “Só de brincadeira”, de Dim Brinquedim

Data: 05 de janeiro de 2024 (sexta-feira)

Horário: 17h

Local: Praça do MIS

Acesso gratuito e aberto ao público.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…