Home Agenda Museu da Imagem e do Som promove apresentação carnavalesca da banda Parahyba e Cia. Bate Palmas

Museu da Imagem e do Som promove apresentação carnavalesca da banda Parahyba e Cia. Bate Palmas

4 min read
0
0
19

O Museu da Imagem e do Som promove, nesta sexta-feira (9), uma apresentação da banda Parahyba e Cia. Bate Palmas, às 18h, na praça do MIS. Será um show vibrante onde estarão presentes os ritmos carnavalescos brasileiros. A programação é gratuita. O MIS integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com gestão parceira do Instituto Mirante de Cultura e Arte.

Banda Parahyba e Cia. Bate Palmas

A banda Parahyba e Cia. Bate Palmas atua desde 2007 no cenário musical cearense. Integram a banda o cantor e compositor Parahyba de Medeiros (voz, violão e composição), Elane Fideles (voz, gaita e percussão), Amanda Fideles (voz e percussão), Cícero Mário (contrabaixo), Zé Jeorge (bateria), Kássia Oliveira (percussão) e Danilo Duarte (guitarra).

O repertório da apresentação trará músicas autorais e de outros compositores, direcionadas para públicos de todas as idades, chamando a atenção para a riqueza da nossa cultura popular, para o poder da alegria e para a valorização da vida.

Funcionamento no Carnaval

Devido ao feriado de Carnaval, o MIS funcionará até o dia 9 de fevereiro (sexta-feira). O equipamento estará fechado de 10 a 13 de fevereiro (sábado a terça) e retorna na quarta-feira, dia 14, no horário de 12h às 18h (acesso até 17h30). A partir da quinta-feira, dia 15, o museu volta ao seu horário normal de funcionamento.

Serviço:

Show com a banda Parahyba e Cia. Bate Palmas no Museu da Imagem e do Som do Ceará

Data: 9 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 18h às 19h

Local: Praça do MIS (Av. Barão de Studart, 410, Meireles – Fortaleza – CE)

Acesso gratuito

Funcionamento no Carnaval:

Sexta-feira (9): 13h às 20h, com acesso às exposições até 19h30

Sábado (10) e domingo (11): fechado

Entrada: gratuita

Acompanhe a programação completa no Instagram: @mis_ceara

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 3 =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…