Home Agenda Maiara e Maraisa, João Gomes, Grupo Menos é Mais e Marcynho Sensação desembarcam em Fortaleza nesta quarta-feira (20)

Maiara e Maraisa, João Gomes, Grupo Menos é Mais e Marcynho Sensação desembarcam em Fortaleza nesta quarta-feira (20)

3 min read
0
0
253

Além do show das irmãs Maiara e Maraisa, a “Melhor Quarta do Ano” no Auê, recebe também a gravação do DVD do cantor Marcynho Sensação, que terá a participação especial das cantoras, além de João Gomes e do Grupo Menos é Mais.

Uma quarta-feira atípica vai agitar Fortaleza no próximo dia 20 de julho. E o ponto de encontro dos baladeiros será a casa de shows Auê, localizada na Avenida Washington Soares, 3171, no bairro Coaçu. O espaço vai receber o show da dupla Maiara e Maraisa, além da gravação do DVD do cantor Marcynho Sensação, que vai contar com a participação especial das irmãs sertanejas, do cantor João Gomes e do grupo Menos é Mais.

‘A Melhor Quarta do Ano” está com os últimos ingressos à venda. Para comprar online, basta acessar o site da Ingressando.com (compre aqui) ou ir aos pontos de vendas físicos: Lojas Ferrovia dos shoppings Iguatemi, RioMar e Shopping Messejana  e Loja Skyler do shopping Eusébio. O evento é divido em três espaços (Frontstage, Deck e Suítes) que custam a partir de R$110.

SERVIÇOS:

O que? Show de Maiara e Maraisa | Gravação do DVD de Marcynho Sensação com participação do cantor João Gomes e do Grupo Menos é Mais

Quando: Quarta-feira, dia 20

Hora: 21 horas

Onde: Auê (Avenida Washington Soares, 3171, no bairro Coaçu)

Vendas online: Ingressando.com (compre aqui)

Vendas físicas: Lojas Ferrovia dos shoppings Iguatemi, RioMar e Shopping Messejana  e Loja Skyler do shopping Eusébio.

Valores: A partir de R$110

Mais informações: 85 3052.9900

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Verifique também

Bullying e cyberbullying: defensor público fala sobre a proteção de crianças e adolescentes no Brasil

A Lei 14.811/24 recém aprovada agora faz parte do Código Penal Brasileiro …