Home Agenda Ludmilla confirma “Numanice” em Fortaleza para setembro; serão três horas de pagode

Ludmilla confirma “Numanice” em Fortaleza para setembro; serão três horas de pagode

2 min read
0
0
115

Uma junção de pagode, samba e funk são os ritmos que forma o novo projeto da cantora Ludmilla, o Numanice. O projeto vem percorrido o País e arrastado multidões. Durante participação no Festival Expocrato 2022, a artista confirmou que o evento ocorrerá na capital cearense no dia 3 de setembro.

“O ‘Numanice’ vai vir para a Fortaleza e eu quero todos vocês lá com essa energia, bombando. Naquele open bar maravilhoso”, disse a artista durante show na última terça-feira, 12. “Só gente linda maravilhosa. Três horas de pagode direto e depois uma hora e meia de funk”, complementou.

Com sucessos consagrados no funk e no pop, a cantora tem apostado em repertório que une o Samba e Pagode e tem arrastado multidões por passa pelo Brasil.

Lud não sobe ao palco sozinha. No último fim de semana, em show realizado na capital baiana. que contou com a presença de 30 mil pessoas, a cantora Liniker e até a avó de Ludmilla, Vilminha Salles se apresentaram.

Ainda não há informações sobre ingressos, valores e local do show.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 4 =

Verifique também

Arraizim Goxtoso chega ao Naútico com Vitória Fernandez, Iara Pamella e Laura Nogueira

O evento que tem como proposta resgatar o São João de antigamente com muito Forró, barraqu…