Home Cultura IX Festival Internacional de Folclore do Ceará abre inscrições para grupos de projeção folclórica

IX Festival Internacional de Folclore do Ceará abre inscrições para grupos de projeção folclórica

3 min read
0
0
188

Depois de dois anos sem ocorrer de forma presencial, devido à pandemia, o Festival Internacional de Folclore do Ceará (FIFOLC) chega à sua 9ª edição este ano, com o retorno do público e de forma itinerante. A edição deste ano ocorre de 16 a 19 de novembro contemplando os municípios de Caucaia, Fortaleza, Paracuru e Trairi.

Para participar da 9ª edição do Festival, os grupos de projeção folclórica cearenses, nacionais e internacionais devem realizar suas inscrições pelo site do Festival até o dia 22 de julho, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição que consta na página.

Com uma programação plural e diversa, este ano o FIFOLC traz apresentações artísticas, formações, vivências, oficinas e seminário que ocorrem de forma híbrida nos três municípios. Além disso, serão desenvolvidas ações com aspectos educativos, sociais e econômicos (do simbólico para as formas de sobrevivência).

Foto: Divulgação

Ao todo, em sua 9ª edição o Festival Internacional de Folclore do Ceará recebe 14 Grupos de Dança de Projeção Folclórica, sendo 13 (treze) grupos cearenses, nacionais e de etnia (participação presencial) e 01 (um) grupo internacional (participação virtual).

Serviço:

Inscrições abertas para IX Festival Internacional de Folclore do Ceará

Até 22 de julho.

Público: Grupos de Projeção Folclórica

Inscrições: https://www.festivaldefolcloredoceara.com.br/  (mediante preenchimento de ficha de inscrição)

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 6 =

Verifique também

Theatro Via Sul recebe espetáculo do Peter Pan

Uma aventura na Terra do Nunca: Acredite nos seus sonhos! Esse clássico ganhará uma montag…