Home Entretenimento Humorista Titela prepara espetáculo para celebrar 20 anos de carreira

Humorista Titela prepara espetáculo para celebrar 20 anos de carreira

4 min read
0
0
284

O Humorista Jardeson Cavalcante iniciou no humor com a personagem Titela em 2002, e por um acaso o nome TITELA surgiu devido a um apelido que o humorista tinha na escola devido seu corpo muito magro assim como a titela de frango. No ano seguinte após a criação da personagem, Titela participou do festival de piadas do programa Show do Tom (Record TV), e assim foi construindo a sua carreira de sucesso na cidade de Fortaleza e em várias regiões do Brasil.

Com o sucesso nos palcos surgiu a oportunidade de ir para a TV e o rádio, fazendo diversas participações em programas de TV locais e nacionais. No teatro, vários espetáculos na área de humor e no cinema participou dos filmes Baião de Dois, Shaolin do Sertão e Bem-Vinda a Quixeramobim com estreia prevista para o segundo semestre de 2022 nas telonas.

O filme conta com um super elenco de peso, nomes como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Max Petterson, Falcão, Silvero Pereira e João Guilherme, filho mais novo do comediante. A super produção cinematográfica tem a direção de Halder Gomes e distribuição Globo Filmes. O comediante, esteve recentemente no elenco do quadro “Mochila do Riso” no programa Faustão na Band no qual foi finalista.

Jardeson Cavalcante, em seu currículo, acumula a experiência de apresentações levando o humor e a cultura cearense para todo o território nacional. Hoje, se apresenta em várias cidades do Brasil e em Fortaleza de “cara limpa”, (StandUP), faz sucesso com vídeos na redes sociais como Instagram, Youtube e Tiktok com vídeos de mais de 5 milhões de acessos.

Serviço:

Titela em: “20 anos de Fulerage”

Dia 12 de agosto de 2022, às 21h

Única Apresentação

INGRESSOS DISPONÍVEIS NA BILHETERIA DO TEATRO E UHUU.COM EM BREVE!

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 16 =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…