Home Esporte Governo do Ceará e Prefeitura inauguram primeiro estádio de Saboeiro

Governo do Ceará e Prefeitura inauguram primeiro estádio de Saboeiro

4 min read
0
0
32

O estádio de Saboeiro foi inaugurado, nesta quarta-feira (24), fruto de uma parceria entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O equipamento atende um antigo sonho da população, que compareceu à cerimônia realizada nesta manhã. O governador Elmano de Freitas, acompanhado do prefeito Antônio Francisco Lima, participou da solenidade, ao lado do secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, e de outras autoridades.

Nesta primeira etapa da construção, foram destinados R$ 3 milhões pelo Governo do Ceará, com contrapartida do município, totalizando R$ 3,07 milhões em investimentos. Os recursos foram aplicados em serviços de terraplanagem, instalação de grama sintética, construção de mureta de contorno com gradil, fachada e piso intertravado no acesso ao campo.

“Estou muito feliz por entregar a primeira etapa de um estádio que representa um sonho antigo da população de Saboeiro”, afirmou o governador Elmano de Freitas ao iniciar seu discurso. “Essa é uma conquista importante da nossa parceria e do nosso trabalho. Vamos continuar assim, de mãos dadas com os governos Federal e Municipal, para fazer cada vez mais por Saboeiro”, destacou.

Foto: Thiago Gaspar/Casa Civil

Durante a solenidade, o governador também reforçou o compromisso de ampliar os investimentos em Saboeiro, com ações voltadas para a melhoria do acesso ao município, com mais de uma entrada.

O prefeito Antônio Francisco Lima agradeceu a parceria na entrega do equipamento. “Essa é uma obra de fundamental importância para a nossa juventude. Só conseguimos realizar esse sonho com o apoio do Governo do Ceará, e hoje entregamos a primeira etapa”, celebrou o gestor.

No mesmo tom, o secretário Rogério Pinheiro exaltou a soma de esforços dos governos Estadual e Municipal. “É importante a gente reconhecer que essa parceria vem dando resultados e trazendo cada vez mais benefícios para a população. Esse equipamento vai atender a juventude, os projetos esportivos e os desportistas do município”, afirmou.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Fortaleza recebe show-homenagem ao Clube da Esquina, com participação da Família Vilas Boas

O projeto Jazz em Cena apresenta no sábado (27), às 20h, no Banco do Nordeste Cultural For…