Home Esporte Futebol para todos: projeto oferece treinos gratuitos para a comunidade

Futebol para todos: projeto oferece treinos gratuitos para a comunidade

3 min read
0
0
99

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Escolinha de Futebol de Campo para homens e mulheres, adolescentes e jovens adultos que tenham interesse pelo esporte. O Projeto Jogue Direito é o resultado de uma iniciativa do curso de Educação Física do Centro Universitário Estácio do Ceará. Os treinos têm duração de uma hora, das 17h às 18h, e serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras.

Para se inscrever é necessário comparecer na coordenação do curso de Educação Física, na Unidade Via Corpvs, situada na Rua Eliseu Uchôa Beco, nº 600, no bairro Patriolino Ribeiro. O horário de atendimento é das 8h às 17h e os interessados devem levar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (85) 3270-6738 e 99134-4010.

“Nosso objetivo é oferecer qualidade de vida aos participantes e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária”, explica o idealizador do projeto Jogue Direito, Andreson Freitas. Ele explica ainda, que os alunos podem aprender mais com a prática esportiva, como desenvolvimento de habilidades motoras e sociais, além de aprender a lidar com as diferenças.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…