Home Turismo Frota mágica: Azul revela primeiras imagens da aeronave temática inspirada no Pateta

Frota mágica: Azul revela primeiras imagens da aeronave temática inspirada no Pateta

4 min read
0
0
51

A Azul divulgou as primeiras imagens do novo avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirado na magia dos parques temáticos Disney, na Flórida.

A aeronave vai se juntar aos outros quatro aviões temáticos da Frota, inspirados em Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.

No Brasil

O A320neo, com prefixo PR-YSR, passou por um meticuloso processo de pintura e customização na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, para capturar a essência do Personagem.

O Pateta, também conhecido pelo nome em inglês, Goofy, fez sua primeira aparição em 1932, destacando-se por seu carisma especial. Meio atrapalhado e muito engraçado, ele foi o primeiro personagem clássico a ter um longa-metragem próprio, “Pateta: O Filme”, de 1995.

Com um design divertido e cheio de personalidade, a mais nova aeronave da Frota traz características bem conhecidas do Pateta, como suas orelhas. O lançamento é esperado para chegar ao Brasil ainda neste semestre.

Magia Disney

“A adição deste avião à nossa frota é algo muito especial para nós, da Azul”, afirma Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul. “Essa colaboração continua a unir a experiência de voar com a Azul à magia Disney. Os Clientes ficam encantados quando descobrem que vão viajar em um dos aviões inspirados nos personagens”, conclui.

“Com sua personalidade contagiante, todos sabemos que o Pateta tem um lugar especial nos corações dos brasileiros”, comenta Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations. “Estamos imensamente orgulhosos por ele ser a inspiração para esta nova aeronave e se juntar à ‘Frota Mais Mágica do Mundo’. Nossa colaboração contínua com a Azul tem como objetivo oferecer uma experiência a bordo verdadeiramente mágica e inesquecível, que celebra a magia dos quatro parques temáticos do Walt Disney World e a alegria que as pessoas só encontram quando visitam “O Lugar Mais Mágico da Terra”, finaliza a executiva.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 4 =

Verifique também

Dia Mundial da Voz: especialistas alertam sobre a importância do diagnóstico precoce de doenças vocais

Identificar problemas vocais em estágios iniciais pode ter um impacto significativo no tra…