Home Esporte Fortaleza vence Atlético-GO fora de casa e sai da lanterna do Brasileirão

Fortaleza vence Atlético-GO fora de casa e sai da lanterna do Brasileirão

3 min read
0
0
100

O Fortaleza venceu o Atlético-GO fora de casa, neste domingo (17), por 1 x 0, e deixou a lanterna da Séria A do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, rendeu três pontos para o time.

O Tricolor do Pici soma agora 14 pontos, está a cinco pontos atrás do primeiro time que está fora da zona de rebaixamento, o Coritiba. Com a vitória do Leão, o o Juventude-RS ocupa agora a lanterna do campeonato.

O jogo não foi fácil para o ataque do Fortaleza, mas a defesa conseguiu segurar o resultado. O Leão terminou o primeiro tempo sem levar gols, mas também não conseguiu emplacar nenhuma jogada de perigo durante os primeiros 45 minutos de jogo. Na segunda etapa, o Leão conseguiu encaixar uma boa jogada e saiu o gol. A bola passou de Romero para Moisés que bateu sem chances para o goleiro adversário.

Na próxima rodada, na quarta-feira (20), visita o Bragantino, às 19h, em São Paulo. O Atlético-GO segue em 18º colocado do Brasileirão, com 18. O novo jogo também será quarta, às 19h30, diante do Athletico-PR. O duelo será na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + quatro =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…