Home Turismo Fortaleza está entre os destinos mais buscados para o Carnaval de 2024

Fortaleza está entre os destinos mais buscados para o Carnaval de 2024

3 min read
0
0
43

A plataforma Decolar aponta que os brasileiros estão buscando pacotes de viagens para o Carnaval, entre os dias 8 e 14 de fevereiro. Segundo a plataforma, a busca pela Capital Cearense cresceu 114% entre os destinos mais procurados para o período.

De acordo com a Decolar, Fortaleza é a sexta cidade mais buscada para o Carnaval no ranking de destinos nacionais, que é liderado por Maceió (AL).

O único destino fora da região Nordeste no ranking da Decolar é o Rio de Janeiro, que ocupa a segunda posição no ranking. Entre os destinos internacionais mais procurados para o período de Carnaval, estão Buenos Aires (1º), Cancún (2º) e Orlando (3º).

Estrangeiros

O levantamento da Decolar também analisou a procura pelo Brasil como destino por clientes de outros países. “O crescimento da procura de estrangeiros por pacotes de viagem para passar o Carnaval de 2024 no Brasil foi de 81%, em relação à busca para o Carnaval. No ranking das cidades nacionais mais buscadas estão as capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E as cidades estrangeiras que mais buscaram pelo País foram Lisboa, Buenos Aires e Santiago”, afirma a diretora de Produtos Não Aéreos da Decolar, Daniela Araújo.

Fonte: Portal IN

 

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…