Home Esporte Fortaleza empata com Estudiantes na Arena Castelão pelas oitavas de final da Libertadores

Fortaleza empata com Estudiantes na Arena Castelão pelas oitavas de final da Libertadores

2 min read
0
0
103

Em jogo válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Fortaleza e Estudiantes empataram nesta quinta-feira (30) por 1 a 1, na Arena Castelão. Diante de mais de 38 mil torcedores, Silvio Romero abriu o placar, enquanto Leandro Díaz empatou.

Com o resultado, o Tricolor do Pici, no jogo de volta, precisa somente de uma vitória simples para garantir a classificação à próxima fase. Mas em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer avança às quartas de final.

As equipes voltam se enfrentarão novamente na próxima quinta-feira (7), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…