Home Esporte Fortaleza é eliminado da Copa do Brasil pelo Retrô no Castelão

Fortaleza é eliminado da Copa do Brasil pelo Retrô no Castelão

4 min read
0
0
17

O Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (21), na Arena Castelão. O Leão perdeu para Retrô nos pênaltis no Castelão por 4×1 após o empate em 1 a 1 no tempo normal. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Arena Pernambuco.

No tempo normal, Breno Lopes abriu o placar para o Leão aos 13 minutos do 2º tempo, Mike empatou para o Retrô aos 25 minutos.

Já nos pênaltis, Lucero e Kervin perderam para o Leão e o time pernambucano converteu todas as suas cobranças, com Bruno, Junior Fialho, Radsley e Richard Franco.

Próximo jogo

A equipe cearense foca agora suas atenções na Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será no domingo (25), às 20h30, novamente na Arena Castelão, contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada.

Jogo

O Fortaleza fez um primeiro tempo ruim no Castelão. O Tricolor de Aço teve muita dificuldade para criar jogadas de perigo. O Leão de Aço foi dominado pelo Retrô depois dos 15 minutos. E o time pernambucano foi criando chances.

A primeira chance surgiu aos 21 minutos, com Mascote mandando por cima em lance na grande área. Em outra chance do Retrô, Mascote chutou forte, João Ricardo espalmou, e David Luiz afastou o perigo.

Na única chance do Leão no 1º tempo, Deyverson achou Martínez, que bateu para fora, raspando a trave.

O Fortaleza voltou mais ligado para o 2º tempo e pressionando o Retrô. E aos 11, o Fortaleza saiu na frente: Marinho cruzou na área, Deyverson desviou e Breno Lopes soltou a bomba para abrir o placar no Castelão.

O Retrô se lançou ao ataque depois do gol leonino e empatou aos 20. Após cruzamento de Iba Ly, Mike mandou para o gol e deixou tudo igual na Arena Castelão: 1 a 1.

Já melhor no jogo, o time pernambucano quase virou em bela cabeçada de Bruno Marques que João Ricardo fez milagre.

Em outra chance do Retrô, Júnior Fialho mandou para o gol e João Ricardo faz outra grande defesa, aos 29.

O Fortaleza foi para abafa após alterações de Vojvoda, perdendo chances com Kervin, em cobrança de falta, e Calebe, que exigiu grande defesa de Volpi.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Estudo aponta que 1 em cada 4 adolescentes terá obesidade ou transtorno mental até 2030

Um em cada quatro jovens com idade entre 10 e 24 anos poderá enfrentar problemas de obesid…