Home Negócios Feiras de Pequenos Negócios em Fortaleza: confira programação até dia 31 de janeiro

Feiras de Pequenos Negócios em Fortaleza: confira programação até dia 31 de janeiro

4 min read
0
0
40

A Prefeitura de Fortaleza segue com a realização de Feiras de Pequenos Negócios em várias regiões da cidade. Até 31 de janeiro, as vendas de pequenos empreendedores cadastrados no Projeto estão sendo realizadas nos terminais de ônibus (Siqueira, Papicu, Messejana, Antônio Bezerra, Parangaba, Lagoa e Conjunto Ceará), sempre das 8h às 18h.

A ação também conta com seis boxes localizados na Feirinha da Beira-Mar, que contemplam beneficiários dos projetos Costurando o Futuro, Nossas Guerreiras e Feira de Pequenos Negócios. Os espaços funcionam todos os dias, das 17h às 22h. “São espaços na melhor vitrine de Fortaleza para ajudar na renda de quem mais precisa”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira.

As feiras de pequenos negócios têm o objetivo de estimular a geração de emprego e renda para os pequenos empreendedores da cidade. Em funcionamento desde 2014, foram realizadas 3.467 feiras e cadastrados 2.581 pequenos empreendedores, movimentando mais de R$ 9 milhões na economia de Fortaleza.

Os interessados em comercializar produtos nas feiras devem entrar em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) pelo telefone 0800 081 4141. Para realizar o cadastro, basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, além da amostra do produto que será comercializado.

Programação das Feiras de Pequenos Negócios

Data: até 31 de janeiro de 2024

Informações: 0800 081 4141

Funcionamento: segunda-feira a sábado, 8h às 18h

Terminal Siqueira (av. General Osório de Paiva, 2955)

Terminal Papicu (rua Pereira de Miranda, 187)

Terminal Messejana (av. Jornalista Tomaz Coelho, 245)

Terminal Antônio Bezerra (av. Coronel Carvalho, 3780)

Terminal Parangaba (av. Pedro Ramalho, 130)

Terminal Lagoa (rua Gomes Brasil, 555)

Terminal Conjunto Ceará (av. L, 113)

Funcionamento: todos os dias, 17h às 22h

Feirinha da Beira-Mar (av. Beira-Mar, 2800)

 

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezessete =

Verifique também

Circo Americano faz Espetáculo Inclusivo no próximo domingo (3)

Durante o show, as luzes do picadeiro e da plateia serão suavizadas, a trilha sonora será …