Home Esporte FC Atlético Cearense estreia no Campeonato Cearense 2024 com otimismo e reforços no elenco

FC Atlético Cearense estreia no Campeonato Cearense 2024 com otimismo e reforços no elenco

4 min read
0
0
290

Neste domingo (21), às 17h, no Estádio Municipal João Elmano Moreno Cavalcante, o FC Atlético Cearense dará início à sua participação no Campeonato Cearense DE 2024. A equipe tem demonstrado dedicação nos treinamentos, o que motiva o técnico a acreditar em um bom resultado diante do desafiante jogo contra o Iguatu.

O técnico João Carlos Moura, ressaltou o respeito ao time adversário, reconhecendo a dificuldade do campo e a competência da equipe do Iguatu: “Não tirando os méritos do time do Iguatu, sabendo que é um campo extremamente complicado, uma equipe muito bem treinada, mas o nosso intuito é ir a Iguatu e trazer o melhor resultado possível e o melhor resultado para nós é a vitória.”

Além da dedicação nos treinamentos, o FC Atlético Cearense tem investido em novos nomes para reforçar o elenco. Dentre os novos jogadores estão o volante Estênio e Lucas Mattoso, os laterais Renê Silva e Henrique, o meio-campista Adrielson e Israel Kami, o experiente Matheus Silva e Diogo Vasques na zaga, Carlis Neto, Alexandre Manzoni, Adriano Jesus e Hailton Pereira no ataque e Marcos Vinícius no gol. Essas contratações têm animado a torcida, que está confiante com o desempenho da equipe.

Foto: Kauan Ferreira

O técnico do time enfatizou a perspectiva promissora ao falar sobre a equipe técnica e seu objetivo para a temporada: “Nós temos uma perspectiva muito boa. A equipe é muito jovem, o que nos permite jogar em uma intensidade muito alta. E nosso objetivo, no mínimo, é chegar às quartas de final.”

Com as expectativas em alta, a torcida aguarda ansiosamente a estreia do time no Campeonato Cearense, confiando nos reforços e no desempenho do time para alcançar uma trajetória vitoriosa nessa competição.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

Verifique também

Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo

O Japão será o adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo de 2026. Na noite des…