Home Geral Expo CIEE 2022: inscrições abertas para estudantes de todo o Brasil

Expo CIEE 2022: inscrições abertas para estudantes de todo o Brasil

3 min read
0
0
177

Jovens e adolescentes já podem garantir a inscrição para um dos maiores eventos estudantis da América Latina. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para a terceira edição virtual da Expo CIEE. Entre os assuntos estudantis vagas de estágio e aprendizagem.

A edição deste ano, que acontece entre os dias 12 e 16 de setembro, contará com a presença de universidades, escolas de idiomas e empresas de diversos segmentos. Além disso, o evento segue com a missão de aproximar jovens e adolescentes do mundo do trabalho, por meio dos seus palestrantes, expositores e vagas de estágio e aprendizagem ofertadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O ingresso para a terceira edição virtual da Expo CIEE é gratuito e pode ser realizado no portal: https://www.expociee.com.br/. Com o intuito de preservar a saúde dos visitantes e democratizar o acesso de jovens de todo País, o evento seguirá, pelo terceiro ano consecutivo, em formato virtual.

A última edição da Expo CIEE Virtual, conectou mais de 45 mil visitantes a 91 palestras. A expectativa deste ano é manter os números de acessos à plataforma, que passou de 70 mil no ano passado.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Verifique também

Mitos e verdades: dentista tira as principais dúvidas sobre lentes de contato

Muito além do sorriso mais branco, as facetas podem transformar o formato e até mesmo reso…