Home Geral Encontro de Negócios Virtual reunirá empresários e compradores internacionais do setor de Alimentos e Bebidas

Encontro de Negócios Virtual reunirá empresários e compradores internacionais do setor de Alimentos e Bebidas

2 min read
0
0
269

Com o intuito de ampliar os negócios do setor de alimentos e bebidas, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza, de 02 a 06 de maio,  encontro de negócios virtual voltado ao setor de alimentos e bebidas.

As inscrições podem ser feitas no site do CNI até o dia 30 de março e os encontros serão realizados de forma virtual. Assim, cada empresa receberá seu acesso individual para a plataforma e terá a oportunidade de conversar com até 15 compradores internacionais.

Com um investimento de apenas R$150,00, as empresas que se inscreverem irão ser apresentadas às normas técnicas e aos requisitos de mercado de cada país antes do encontro, terão apoio na definição de seu matchmaking e agenda individual, além do auxílio de intérpretes para facilitar os negócios.

Os compradores internacionais são dos seguintes mercados:  Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia e Estados Unidos.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Verifique também

Voo Orlando-Fortaleza vai impulsionar segmentos como o ecoturismo e de aventura no Ceará, projeta Setur

Com data de estreia marcada para o dia 27 de junho, o voo será operado pela GOL Linhas Aér…