Home Agenda Dia Mundial do Rock: Boteco do Maraponga Food Square faz pré-inauguração com cover do Queen e do U2

Dia Mundial do Rock: Boteco do Maraponga Food Square faz pré-inauguração com cover do Queen e do U2

4 min read
0
0
116

Muitos são os apreciadores do rock nacional, são inúmeras bandas de sucesso, várias músicas que fizeram parte da nossa história ao longo de décadas. Além da importância de relembrarmos grandes momentos, temos o conhecimento de vários nomes que estão começando a fazer história no Brasil e no mundo.

O que muitos não sabem, é há uma data comemorativa, é o chamado Dia Mundial do Rock. E, para celebrar essa data tão importante, o Boteco do Maraponga Food Square trará na sua pré-inauguração uma programação completa para o Dia Mundial do Rock. O local contará com dois grandes covers do gênero, a banda Killer Queen (cover do Queen) e a The Fly (cover do U2).

“Serão duas noites de grandes performances dos artistas que fazem o cover de duas bandas consagradas mundialmente. O grupo Food Square já comemora o dia do Rock há mais de 5 anos, e resolvemos levar essa experiência para o público da região da Maraponga”, complementa o CEO do Maraponga Food Square, Pedro Netto.

Uma curiosidade é que, apesar de ter o nome, a data não é bem Mundial, já que só é celebrada no Brasil, onde as rádios de rock do país comemoram o dia desde 1990. Essa data é comemorada em 13 de Julho, porque foi o mesmo dia do Live Aid, um megaevento mundial com vários shows simultâneos que contou com a presença de grandes artistas, como B. B. King, Madonna, Paul McCartney, U2 e, é claro, Queen.

Serviço:

Banda Killer Queem – Cover do Queen

Dia: 13/07/2022

Horário: Das 20h30 as 23 horas

Local: Maraponga Food Square

Endereço: Av. Godofredo Maciel, 3081

Banda The Fly – U2 Cover

Dia: 14/07/2022

Horário: Das 20h30 as 23 horas

Couvert artístico R$ 10

Reservas: 85 99858272

Redes sociais: @marapongafoodsquare

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 13 =

Verifique também

Estação Expedicionários é local privilegiado para observação de aviões

Localizada atrás do terminal aeroportuário da Capital, a estação tem sua plataforma locali…