Home Geral Cufa Ceará realiza campanha em prol da população atingida pelas fortes chuvas do Rio Grande do Sul

Cufa Ceará realiza campanha em prol da população atingida pelas fortes chuvas do Rio Grande do Sul

3 min read
0
0
43

As intensas chuvas que estão atingindo o estado do Rio Grande do Sul devastaram cidades inteiras, deixando milhares de pessoas desabrigadas. Em resposta a essa situação, a Central Única das Favelas (Cufa) está liderando uma mobilização solidária para auxiliar as vítimas, concentrando esforços na arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, remédios, água, roupas, calçados e cobertores.

Os cearenses que puderem participar, podem realizar suas doações nas duas sedes físicas da Cufa Ceará. Uma fica no Passaré (Rua Regina de Fátima, Travessa 02, n. 3821 – Barroso II) e a outra no Poço da Draga – Centro (Rua Gerson Gravdol, nº 106). Outra opção é realizar um Pix para doacoes@cufa.org.br.

“Está em nosso DNA atuar nas favelas de todo o Brasil. Estamos comprometidos em fazer a diferença nas vidas das vítimas da enchente. Cada doação é um gesto de solidariedade que reconstrói esperanças e auxilia na superação dos desafios. Unidos somos a força que transforma adversidade em recomeço”, diz Kalyne Lima, Presidente da Cufa Nacional.

A instituição se prepara, também, para ajudar em um segundo momento que envolve a reestruturação das casas afetadas pela enchente. “Cada doação conta! Juntos, podemos fazer a diferença e trazer esperança para quem mais precisa”, frisa Piqqueno, presidente da Cufa Ceará.

A Cufa conta com o apoio: GOLLOG, iFood, Unilever. Mercado Livre; Grupo Elfa; AES.

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews), Somos Mídia (@somosmidia) e Conexão 085 (@conexao085oficial). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =

Verifique também

Vai um chá aí? Conheça mitos e verdades da bebida milenar

Especialista revela que entre os benefícios do produto encontram-se hidratação do corpo, m…