Home Esporte Copa do Nordeste: Ceará vence a Juazeirense na estreia da competição

Copa do Nordeste: Ceará vence a Juazeirense na estreia da competição

2 min read
0
0
21

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará estreou na edição 2024 fora de casa. Jogando no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA, o Vozão venceu a Juazeirense por 1×0, gol do uruguaio Facundo Barceló.

Com um time bastante modificado, o Ceará teve de enfrentar também o gramado do estádio Adauto Moraes. Na primeira etapa, as melhores chances do Alvinegro aconteceram em finalizações de fora da área com Guilherme Castilho.

No segundo tempo, o Ceará voltou com uma postura mais ofensiva e nos primeiros minutos da etapa final criou boas oportunidades de abrir o placar. Aos oito minutos, depois de cobrança de falta de Guilherme Castilho, Facundo Barceló mostrou presença de área e testou com firmeza para abrir o placar.

Nove minutos depois, os papéis se inverteram e Castilho recebeu de Barceló para finalizar da entrada da área. O chute forte explodiu na trave e o que seria o segundo gol do Vozão ficou no quase.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (8), diante do Caucaia, pelo Campeonato Cearense.

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − doze =

Verifique também

Ceará registra abertura de mais de 100 mil pequenos negócios em 2023, revela Sebrae

O Ceará encerrou o ano de 2003 registrando a abertura de 105.740 pequenos negócios. É o qu…