Home Cidade Confira como será o funcionamento do metrô e VLTs durante o Carnaval 2024

Confira como será o funcionamento do metrô e VLTs durante o Carnaval 2024

3 min read
0
0
65

As linhas de Metrô e VLTs terão funcionamento no sábado, segunda e terça de Carnaval, e também na Quarta-Feira de Cinzas. Com estações próximas aos locais de festa, shoppings e praias, os trens do Metrofor são opção de deslocamento rápido e confortável para quem vai brincar ou relaxar no período momino.

No sábado e na segunda-feira, os horários dos trens serão os mesmos realizados diariamente, em todas as linhas – na Capital e no interior do estado. Na terça-feira de Carnaval, haverá horários diferentes dos habituais nos trens de Fortaleza e Região Metropolitana. Nesta data, os trens de Sobral e Cariri não circulam.

Na Quarta-Feira de Cinzas, o funcionamento de todas as linhas, na Capital e no Interior, começa a partir das 11h e segue a programação normal até o fim do horário de cada linha.

Confira a programação:

FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

Linhas Sul, Oeste e Nordeste

Sábado (10): funcionamento normal

Segunda-feira (12): funcionamento normal

Terça-feira (13): horários especiais, consulte aqui e programe-se

Quarta-feira (14): funcionamento a partir das 11h, seguindo programação normal até o fim do horário operacional de cada linha

SOBRAL E REGIÃO DO CARIRI

VLT de Sobral e VLT do Cariri

Sábado (10): funcionamento normal

Segunda-feira (12): funcionamento normal

Terça-feira (13): não haverá operação

Quarta-feira (14): funcionamento a partir das 11h, seguindo programação normal até o fim do horário operacional de cada linha

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Verifique também

Ceará tem 529 novos profissionais do Mais Médicos, aumento de 44%

Atualização da plataforma ComunicaBR, do Governo Federal, mostra que o programa que atende…