Home Gastronomia Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba abre ao público nesta quinta-feira (7)

Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba abre ao público nesta quinta-feira (7)

3 min read
0
0
85

O Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba abre ao público nesta quinta-feira (7), às 17h, com os permissionários do Polo de Gastronomia Tradicional em funcionamento. O primeiro dia em operação contará com apresentação do dramaturgo Ricardo Guilherme e show do músico Isaac Cândido, além de apresentação da banda de forró Pé de Serra Os Muringa. A performance dos artistas terá como tema a região: espaço tradicional e histórico da cidade, recanto de fruição gastronômica, paisagem de grande beleza cênica e unidade de conservação.

Desde março, os permissionários estão passando por uma capacitação na qual receberam aulas de gerenciamento de negócios a gastronomia social, passando por noções de educação ambiental. A operação começa de forma gradual, respeitando o ambiente de unidades de conservação, que contribuem para a Sabiaguaba ser um local tão especial da cidade.

A proposta é oferecer uma programação cultural variada, que combine educação ambiental e fruição da cultura local, de quinta-feira a domingo, além da deliciosa culinária tradicional dos permissionários.

Foto: Carlos Gibaja/Gov. do Ceará

Serviço:

Abertura ao público do Complexo Ambiental e Gastronômico da Sabiaguaba

Início do Funcionamento do Pólo de Gastronomia Tradicional

Apresentação cênico-musical de Ricardo Guilherme e Isaac Cândido

Data: quinta-feira, 07 de Julho

Horário: 17 horas

Endereço: Rua Sabiaguaba, 430 – Sabiaguaba

Kátia Alves

Kátia Alves

Editora-chefe do Contexto Notícias é jornalista formada pela Unifanor em 2006, pós-graduada pela Unichristus em MBA em Gerência de Marketing, Assessoria de Comunicação pela Estácio e Língua Portuguesa pela UniAteneu. Foi jornalista da TV Verdes Mares, TV Fortaleza e TV Ceará. Passou pelos site Pirambu News (@pirambunews) e Somos Mídia (@somosmidia). Passou pelas assessorias do Instituto Isa Magalhães e Superintendência Federal de Agricultura. Atualmente, também trabalha no site Conexão 085 (@conexao085oficial).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Kátia Alves
Carregar mais Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 18 =

Verifique também

Cantor cearense Ednardo participa do programa Altas Horas em homenagem aos anos 1970

Cearense divide o palco com nomes como Lô Borges, As Frenéticas e Peninha neste sábado (24…